Depois de 15 anos Ridley Scott regressa à publicidade

CIDADE DO MÉXICO

Ridley Scott reressa à publicidade para dirigir seu primeiro anúncio, após um interregno de 15 anos, para o conhaque mais vendido no mundo, Hennessy.

Scott junta-se a Hennessy para uma série de anúncios, que serão lançados em 2019.

O director de filmes como Alien, Blade Runner e Gladiador, cria uma viagem visual épica numa narrativa  surreal.

Ridley Scott: “Estou muito satisfeito com minha parceria com Hennessy para meu primeiro anúncio ao fim de 15 anos, desde o início, o protejo tem sido um processo criativo, vi o guião inicial e imediatamente senti o click, o resultado não é só publicidade, é entretenimento. Estamos agora em pós-produção com uma equipe inteligente e estou animado para apresentá-lo oficialmente em 2019. ”

“O gosto pelo luxo é uma emoção, é sobre a construção de um sonho e por isso quem melhor do que um criador de mundos como Ridley Scott?. Sua experiência e imaginação são inigualáveis, ele irá capturar os corações e mentes do nosso público” , diz Thomas Moradpour, CMO global da Hennessy.

A campanha “World of Greatness” é composta de interpretações criativas de cada uma das notas de degustação, descritas pela comissão de prova Hennessy como representando o gosto e a sensação que dá Hennessy XO: notas doces, aumento de calor, borda picante, a chama que flui, o chocolate tranquilo, o rangido da madeira e o eco infinito.

As sete notas assumem uma forma evocativa sob a direção icônica do cineasta, com seu sentido subversivo de luz narrativa, singular e visual, e a sua capacidade de inovação radical e técnica.

Uma série de sete anúncios 3D, que serão revelado em 2019.

Advertisements
%d bloggers like this: