A vizinhança e o que nos rodeia.

A vizinhança é sempre um tema complexo de abordar, primeiro importa esclarecer que este não é um relatório sobre pessoas concretas mas sim sobre dados estatísticos, com tipologias de de classificação homologadas e comprovadas cientificamente.

vista rio de uma cidade

 

O que importa é conhecer a zona onde se integra o seu investimento, é um direito que lhe assiste, ninguém é obrigado por nenhuma lei ética ou moral a ir morar para um lugar desconhecido, a informação pública tem o direito e ser conhecida.
Vamos saber tudo por si, onde estão os pequenos negócios, que tipo de negócios se fazem na zona, que tipo de intervenção aconteceu nos últimos tempos na via pública, que obras se fizeram e que obras estão previstas.
Os lugares mais frequentados e os menos frequentados do bairro.
Quem são os vizinhos que transformam a comunidade, de que forma o fazem, que associações existem, que movimentos de cidadãos se formaram ou estão a formar no seu novo bairro.
Uma casa é no fundo o nosso lugar na comunidade, o lugar onde criamos os nossos filhos, onde construímos o nosso futuro e onde gozaremos os seus frutos, qualquer que seja a fase das nossa vidas que nos muda para uma nova casa ou que nos coloca num novo investimento temos que estar completamente informado se conhecedores da situação em que nós iremos colocar assim como aos nossos e ao nosso dinheiro.
Os nossos relatórios procuram trazer uma luz sobre o meio social e económico da zona onde o seu investimento se vai localizar, sabemos que todos os factores são importantes para que possa fazer uma análise informada, conhecer a segurança, a saúde, a educação de uma zona é fundamental.

 

 

 

Categorias: Status

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *